31 de janeiro de 2020
O INIMIGO É BOLSONARO? VOCÊ DARIA EMPREGO AO PRESIDENTE? MÍDIA ESCONDE MISÉRIA E FUNCIONÁRIO DO ANO!
"Os formadores de opinião estão caindo numa armadilha. De um modo geral os grandes meios de comunicação pautam os debates nas redes sociais e canais alternativos. Discutimos demissões, estatísticas, números, declarações, confusões, etc. Acabamos por não abordarmos com maior profundidade as causas estruturais que levam o nosso país e o povo ao buraco. Atacamos todas as bizarrices cotidianas dos membros do governo e nos contentamos com pequenas vitórias. Nosso vídeo de hoje tem o propósito de chamar a atenção para a nossa miopia e focarmos nossas atenções às estratégias de Guedes e dos meios de comunicação que estruturam reformas absolutamente destrutivas de nossa soberania e independência" via Portal do José.
30 de janeiro de 2020
A GEOPOLÍTICA DO CAPITAL: PRÉ-SAL NA MIRA DOS EUA - EP.3 - #LavaJatoLadoB
"Depois de mostrar como os Estados Unidos montaram uma grande estrutura anticorrupção capaz de processar empresas estratégicas para o desenvolvimento de vários países, e de expor as polêmicas em torno da cooperação jurídica entre as autoridades brasileiras e norte-americanas, o GGN agora coloca em discussão os interesses geopolíticos por trás da Lava Jato".
Impune, Dallagnol agora persegue o filho de Lula e quer vê-lo preso a qualquer custo
Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, quer anular delação de um dos executivos da Andrade Gutierrez para obrigá-lo a delatar o filho de Lula. A Vaza Jato mostrou que Dallagnol forçou o executivo a fazer uma delação em 2016 mantendo-o preso por mais tempo do que deveria, com ajuda de Sergio Moro, Janot e do STF.
Fattorelli comenta Plano mais Brasil
Recentemente apresentado pelo presidente ao Senado, o Plano mais Brasil é um pacote que sugere três Propostas de Emenda Constitucional, as PECs 186, 187 e 188 de 2019. Fattorelli comenta as implicações de cada um.
Entenda como funciona o mecanismo de remuneração da sobra de caixa dos bancos
Chamadas de operações compromissadas pelo governo, a remuneração da sobra de caixa dos bancos tem sido um dos mecanismos financeiros geradores de dívida pública no país. Nesse vídeo, Maria Lucia Fattorelli explica como funciona e as consequências para a economia.
29 de janeiro de 2020
Swap cambial e o sigilo do Banco Central
Nesse trecho, Maria Lucia Fattorelli fala da imoralidade dos sigilos acerca dos beneficiados das operações de swap cambial. Segundo o Banco Central, essas operações são tidas como de intervenção na ordem econômica, e por isso esses dados não podem ser divulgados.
28 de janeiro de 2020
27 de janeiro de 2020
26 de janeiro de 2020
GLOBO ATUA (DE NOVO) E QUER COLOCAR BRASIL EM CONFLITO!
"É impressionante como a história se repete. Nos países em que oligarquias defendem interesses alienígenas, é fácil poder comprá-las ou suborná-las. As Organizações Globo sempre estiveram do lado contrário aos interesses do povo brasileiro. No mais novo episódio, eles iniciam uma campanha de legitimação de uma possível participação do Brasil numa intervenção na Venezuela. A desculpa é o terror que está se estabelecendo perto de nossas fronteiras.Num país repleto de organizações criminosas chega a ser surpreendente que os meios de comunicação se ocupem com algum tipo de organização criminosa em país vizinho. Nem a derrota americana no Vietnã foi admitida por Marinho. Em seu editorial à época, ressalta como a passagem dos exército americanos tinha deixado bases de uma democracia como exemplo. Não haverá democracia plena no Brasil enquanto houver uma rede como a Globo" via Portal do José.
25 de janeiro de 2020
GUEDES ATACA: "VAMOS ESPANCAR SERVIDORES". BRASIL ENFIM: UM PASTO, PASTORES, TV GLOBO E MENDIGOS!
"Ele controla o Brasil e nossas vidas econômicas. Não há como fugir de abordar Guedes. Ele possui mais poder que Bolsonaro. Ele é ao mesmo tempo o MENTOR do Presidente e EXECUTOR das políticas econômicas mais lesivas ao país em toda história. Estrategicamente colocado na direção da economia do Brasil. Sua ações favorecem grupos privados e subtraem direitos dos brasileiros. Que moral tem o ministro em sabotar e destruir o Estado? Como acumulou fortuna? Em nenhuma hipótese se beneficiou de dinheiros de origem pública? Por que não foi a audiência marcado em novembro de 2019 para prestar esclarecimentos a PRG sobre as investigações em curso? Por que suas atividades e sócios não são objeto da análise dos setores de inteligência do governo federal? Que influência tem sobre os Fundos de Pensão que outrora se relacionou como agente privado?" via Portal do José.
24 de janeiro de 2020
GUEDES VENDE ATÉ PIRÂMIDES E EMPREGOS. VÍTIMAS E MILITARES APLAUDEM FARAÓ DA ECONOMIA!!
"O que ocorre no Brasil é uma situação sem precedentes numa democracia. Guedes durante a ditadura de Pinochet teve todas as condições de ajudar a usar o povo chileno como cobaia. O resultado foi o enriquecimento de corruptos ligados ao ditador e a entrega das jazidas de cobre a multinacionais. A entrega do país vizinho e a supressão de direitos sociais não importou aos psicopatas no poder. Guedes precisa ser mais conhecido pelo povo brasileiro.Como homem público está sujeito a ser aferido pela sociedade. Tem interesses conflitantes sob sua alçada? Que perspectivas de desenvolvimento há para o Brasil? Que projetos existem para combater o desemprego e desalento? Quantos mais serão atirados às sarjetas?" via Portal do José
23 de janeiro de 2020
22 de janeiro de 2020
Fattorelli mostra onde está o verdadeiro rombo nas contas públicas
Em dissonância com o que propaga o governo, Maria Lucia Fattorelli explica porque a Previdência Social não é deficitária e onde está o verdadeiro rombo nas contas públicas. A fala da coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida foi realizada durante Seminário Internacional: Experiências em Previdência, em junho de 2019. Neste período o relator da PEC 06 anunciou a desistência da proposta de Capitalização, ou seja, a entrega das aposentadorias aos bancos.
21 de janeiro de 2020
20 de janeiro de 2020
19 de janeiro de 2020
18 de janeiro de 2020
17 de janeiro de 2020
Reforma da previdência prejudica as finanças públicas
Em Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado, em 2019, Fattorelli explica de onde vem a ideia das reformas e porque a Reforma da Previdência, além de prejudicar a população, prejudica a economia
Entenda como funciona o mecanismo de remuneração da sobra de caixa dos bancos
Chamadas de operações compromissadas pelo governo, a remuneração da sobra de caixa dos bancos é um dos mecanismos financeiros geradores de dívida pública no país. Maria L. Fattorelli explica como funciona e as consequências para a economia.
16 de janeiro de 2020
15 de janeiro de 2020
14 de janeiro de 2020
13 de janeiro de 2020
12 de janeiro de 2020
11 de janeiro de 2020
10 de janeiro de 2020
9 de janeiro de 2020
8 de janeiro de 2020
6 de janeiro de 2020
5 de janeiro de 2020
4 de janeiro de 2020
3 de janeiro de 2020
2 de janeiro de 2020
1 de janeiro de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)