26 de novembro de 2015

Stefani Fedra Music and Life

Com vocal suave e ritmo dançante a cantora canadense Stefani Fedra, após um belo trabalho musical com seu irmão, inicia carreira solo com o hit Never Let Me Go. Em 2015 a cantora assinou contrato com a produtora artística SGMGroupArtists. Junto com a equipe de produção, tem trabalhado nas músicas que farão parte de seu primeiro álbum solo. A junção da qualidade vocal e experiência de Stefani e o empenho do produtor musical Steve Gardiner mostram no primeiro trabalho o que se pode esperar do EP que será brevemente lançado. Ela diz estar muito animada com seu novo projeto musical e tem um relacionamento muito próximo como os seus fãs.

A cantora completa 19 anos em Dezembro – apaixonada pela música, iniciou aulas de violão aos 7 anos e canto aos 13. Hoje cursa o segundo ano de Comunicação e divide seu tempo entre universidade e estúdio. Ela gentilmente concedeu entrevista para o blog onde falou sobre família, carreira, estudos entre outros assuntos.

Quando perguntado sobre a principal inspiração artística Stefani respondeu que gosta de vários artistas, entre eles Selena Gomez, Justin Bieber, Miley Cyrus e principalmente a cantora Katy Perry. Sobre shows internacionais ela disse que ainda é muito cedo para pensar sobre isso e dependerá do andamento das coisas.

Sobre namorados Stefani respondeu que não tem nada sério, pois, a faculdade e a música tomam quase que completamente o tempo dela e, nos momentos de lazer gosta de estar com a família, amigos, ir para a academia ou ler, seu autor preferido é John Green.

Em relação às questões mundiais atuais Stefani diz que é realmente triste e não entende a razão de as pessoas não viverem em paz. No ano passado foi voluntaria para ações de ajuda às crianças e pretende contribuir com donativos para organizações e hospitais que cuidam crianças. 

A cantora é quem compõe as canções e acompanha seu produtor na elaboração dos arranjos. Stefani conta que seu pai foi o principal incentivador de sua carreira e está constantemente com ela dando total apoio. Ainda sobre seu pai diz: “ele sempre foi amante da música e passou isso para mim”. Abaixo temos uma amostra do trabalho da cantora para que todos possam apreciar.



Para saber mais sobre o trabalho da cantora visitem o Site Oficial Stefani Fedra, FacebookReverbNation e Twitter