21 de abril de 2011

Bobagens Que Escrevo No Twitter


Eu percebo a tribulação, galopante que antes era; hoje se arrastando como um fantasma da ópera que ninguém vê, mas que está aí. Tudo se assemelha a uma cortina de ferro muito bem colocada entre nossos olhos e a miséria do mundo, quem tem olhos, que veja. E ainda que eu me envolva em um mundo fantasioso e cheio de sonhos, de tempos em tempos saio de mim e me encaro. Encaro-me e me faço saber que toda essa fantasia é simplesmente uma forma de existir até o fim sem enlouquecer.

Zel Florizel

2 comentários:

  1. O mundo dos sonhos, o lugar onde isso acontece, o que queremos. Não pode ser um belo mundo, porque o mal é excluído dele. Eu muitas vezes vivem em um mundo de sonhos, ele se torna suportável para as misérias da vida. Muito bonito são os pensamentos e música. Fico feliz em conhecê-lo.
    Nós cordialmente bem-vindos. Magdi

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo Príncipe! Passando pra deixar um carinho.
    A vida é bela! O mundo é Divino! E Você é lindo!
    Cantando melhor ainda, voz meiga e suave, gostosa de ouvir.
    Parabéns! Gostoso de estar aqui.
    Fique com meu carinho em seu coração. BeiJanessss.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir