18 de agosto de 2011

Zel Florizel por Guhga Benício

Depois de alguns meses de conversas pelo facebook e pelo twitter, onde o conheci, fui presenteado com uma linda matéria escrita pelo meu amigo Guhga Benício, redator do blog Zanzando. Para mim foi uma grande e feliz surpresa, é o Guhga de sempre, encontrando as melhores palavras, não somente sobre os meios mais badalados das noites paulistanas, com também em histórias de vidas simples, como a minha por exemplo. Leiam entre esta e outras matérias. O blog traz toda semana um variedade de assuntos interessantes e do momento. Guhga é um escritor que traz em seus textos a arte de escrever poeticamente e de forma marcante, deixando sempre um gostinho de, 'quero mais, qual é a próxima?' Quem está sempre Zanzando pela rede, acaba passando por lá, não tem como escapar."O jardim de um Florizel" por Guhga Benício.


Zel Florizel

2 comentários:

  1. Zel... Eu poderia escrever tantas palavras bonitas, mas seria muito fácil embora superficial... Eu prefiro arriscar apenas uma frase apenas... “Que bom que você existe, meu mundo ficou mais bonito e perfumado com a sua amizade. "Os dons recebidos de Deus são diamantes que precisam ser lapidados, com o trabalho e a grandeza de um grande lapidário. Mas os retoques são uma arte que vem do coração. E você tem esse dom...Sucessos Mil... Que Deus o ilumine e te guarde...Sempre .Ma.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo Príncipe, parabéns pelo Blog!
    Cada dia fica + lindo, sua voz encanta aqui.
    Desejo de coração muito sucesso pra Vc amigo.
    BeiJanes neste belo coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir